HISTÓRIA DA ACE

divisor

A ACE Cajamar


A Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACE CAJAMAR) foi fundada em 27 de outubro de 1980. O município de Cajamar foi criado pelo Decreto-lei estadual no. 5.285, de 18 de fevereiro de 1959, sendo desmembrado do município de Santana do Parnaíba, ocupando uma área de 131 km². A população estimada, em 2014, é de aproximadamente 70.000 habitantes.


A região foi desbravada por bandeirantes no século XVI. Todavia, é no começo do século XX que surgiu a povoação de Água Fria, nas margens do rio Juqueri. O povoamento foi lento mas constante, sendo impulsionado pelo crescimento dos distritos de Jordanésia e Polvilho. O município foi emancipado e recebeu o nome de Cajamar, referência ao fruto do cajá.


Em 1980, um grupo de empresários se reuniu para fundar a entidade que tinha como finalidade congregar empresas individuais ou coletivas estabelecidas no município, que se dedicavam as atividades comerciais, econômicas, científicas, serviços e profissionais liberais.


A Associação Comercial e Empresarial de Cajamar é uma entidade sem fins lucrativos que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica (Agricultura e pecuária, comércio, indústria, prestação de serviços e profissionais liberais).


QUEM SOMOS

divisor

Somos uma comunidade de empreendedores e é isso que nos permite conhecer com profundidade suas necessidades. Dessa forma podemos representá-los de uma maneira singular, como nenhuma outra entidade é capaz.


A Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACE CAJAMAR) é uma entidade, independente de governos e sem fins lucrativos, dedicada à representação dos empreendedores principalmente os de médio e pequeno porte - e à defesa da democracia e da livre iniciativa.


Objetivo


Nosso objetivo é atuar na defesa dos interesses da classe empresarial, como também fomentar o comércio local. A associação comercial tem a responsabilidade de impulsionar a organização, mobilização e integração das empresas, promover o desenvolvimento econômico sustentável e social, e representar os interesses do comércio, indústria, agropecuária, finanças, serviços e profissionais liberais. Fortalecer o regime econômico; promover a união entre os seus associados e entre os demais órgãos representativos das atividades econômicas do município; estado e do país, possibilitar condições de aprimoramento e desenvolvimento de técnicas empresariais; prestar serviços de consultoria para os associados, entre outros.


Lembre-se que, ao fazer parte de uma associação comercial, você irá conhecer e interagir com outros empresários, trocar ideias e experiências e, juntos, trabalhar em prol do desenvolvimento da economia do município.


Além disso, as empresas associadas de uma associação comercial podem usufruir de um pacote de produtos e serviços – com preços diferenciados, que irão contribuir para o desenvolvimento de seu negócio.

Diretoria


Masatochi Yahiro
Presidente

Davi David
1º vice – Presidente

Mario Jorge Junqueira
2º Vice – Presidente

Viviane Dall’Olio Ramires
1º Secretária

Wesley Souza Rodrigues
2º Secretário

Manoel José Leite
1º Tesoureiro

Carlos Eduardo Gentil
2º Tesoureiro

Edson Façanha
Diretor da Industria

Cirilo Antônio Penteado
Diretor Relações Institucionais

Eliton Façanha de Sousa
Diretor Jurídico

Reinaldo dos Santos
Diretor do Comércio

Wagner Dantas
Diretor de Marketing



Conselho Deliberativo


Denilson Vaz de Lima
Presidente

Aguinaldo Pinto da Silva
Vice – Presidente

Antonino Prota da Silva Junior
1º Secretário

Ageu Ribeiro dos Santos
2º Secretário



Conselho Fiscal


Mateus Cirilo Junior

Liliam Ribas Gomez Alvarez

Gilmário Campelo Vitoriano



Colaboradores


Katia Giurni
Gerente Administrativa

Abigail Fernandes
Gerente Comercial





ACE - Associação Comercial e Empresarial de Cajamar
Rua Oswaldo de Lorenzi, 192 - Jordanésia / Cajamar - SP
Telefone: (11) 4447 6477 - E-mail: contato@acecajamar.com.br
Horário de Atendimento das 9h às 17h

Copyright © Associação Comercial e Empresarial de Cajamar. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por